domingo, 23 de outubro de 2016

Aviso! Sorry amores:/

Hey amores,vocês devem estar querendo me matar né?Quase dois meses sem postar .Eu sei que estou em falta com vocês ,mas o problema é o mesmo de sempre,só que piorado,fim do ano chegando e com ele o Enem,além da carreta de trabalhos e provas ,ainda tenho que me preparar pra ele também.Bom,não sei quando vou ter tempo pra postar ,talvez assim que passar o Enem ou talvez só quando eu entrar de férias,faltam poucas semanas,elas começam dia 18 de novembro,até lá vou procurar tempo pra escrever os capítulos,outra razão pra eu demorar tanto pra postar,com tanta coisa na cabeça não tô tendo criatividade,e postar só por postar não é legal,por isso quero caprichar nos próximos capítulos,e fazer eles maiores também ,pra tentar compensar minha falta,não garanto que vou conseguir mas vou tentar ,não sei se vou ter tempo de fazer isso antes das férias ,mas quando elas iniciarem eu prometo que sim,não abandonei e nem desisti do blog,e nem pretendo, vou terminar pelo menos essa fic,eu odiaria parar ela na metade,eu sei como é ruim pra quem acompanha,portanto não vou fazer isso ,também sei como é ruim esperar,resolvi postar essa mensagem porque me senti na obrigação com vocês de dar um sinal de vida kk eu só peço que tenham paciência comigo e não me abandonem !
                                                                                  -Grata desde já !Amo vocês!!

4 comentários: